COMO PARTE DAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE RAPOSA... 
Prefeitura de Raposa faz parceria com governo do estado na emissão de documentos no Porto do Braga.
De 07 a 10 de novembro, o Procon Móvel vai levar mais cidadania aos municípios de São Luís, Raposa e Guimarães. A ação faz parte do programa de descentralização dos serviços do Procon/MA.

Em Guimarães, dia 07 a 10, o Procon Móvel estará na Casa do Cidadão – Av. Emilio Habibe, s/n, Centro. Na Raposa, de 08 a 10, os serviços da cidadania vão estar no Centro de Instrução do Mar – Rua da Paz, Porto do Braga, s/n. Em São Luís, dia 07, no Centro de Triagem, Classificação e Observação de São Luís – BR 135, KM 14, s/n, Pedrinhas.

“É mais cidadania para todos os maranhenses e com ações como essas estamos garantindo mais direitos, com toda a qualidade, segurança e acessibilidade”, disse o presidente do Procon/MA e do VIVA, Duarte Júnior.

Na ação, os cidadãos terão acesso à: •  Emissão da 1ª e 2ª via do RG, •  Inscrição e consulta do CPF, •  Balcão do cidadão, •  Formalização de denúncias contra empresas e a orientação de consumidores e fornecedores, também, poderão ser realizadas.
A Prefeitura Municipal de Raposa está beneficiando os moradores pelos seus 23 anos de emancipação, o local onde está sendo emitidos os documentos, é no centro de instrução do Mar no Porto do Braga, são os dias 8, 9 e 10 deste mês horário das 8 horas da manhã às 4 horas da tarde.