quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Governo do Estado e Prefeitura de Raposa fazem parceria na emissão de documentos no Porto do Braga

COMO PARTE DAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE RAPOSA... 
Prefeitura de Raposa faz parceria com governo do estado na emissão de documentos no Porto do Braga.
De 07 a 10 de novembro, o Procon Móvel vai levar mais cidadania aos municípios de São Luís, Raposa e Guimarães. A ação faz parte do programa de descentralização dos serviços do Procon/MA.

Em Guimarães, dia 07 a 10, o Procon Móvel estará na Casa do Cidadão – Av. Emilio Habibe, s/n, Centro. Na Raposa, de 08 a 10, os serviços da cidadania vão estar no Centro de Instrução do Mar – Rua da Paz, Porto do Braga, s/n. Em São Luís, dia 07, no Centro de Triagem, Classificação e Observação de São Luís – BR 135, KM 14, s/n, Pedrinhas.

“É mais cidadania para todos os maranhenses e com ações como essas estamos garantindo mais direitos, com toda a qualidade, segurança e acessibilidade”, disse o presidente do Procon/MA e do VIVA, Duarte Júnior.

Na ação, os cidadãos terão acesso à: •  Emissão da 1ª e 2ª via do RG, •  Inscrição e consulta do CPF, •  Balcão do cidadão, •  Formalização de denúncias contra empresas e a orientação de consumidores e fornecedores, também, poderão ser realizadas.
A Prefeitura Municipal de Raposa está beneficiando os moradores pelos seus 23 anos de emancipação, o local onde está sendo emitidos os documentos, é no centro de instrução do Mar no Porto do Braga, são os dias 8, 9 e 10 deste mês horário das 8 horas da manhã às 4 horas da tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com