quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Irmão do prefeito de Pinheiro é preso após cair de bordoadas na ex-mulher

Lucio André Silva Soares, conhecido como Lucio André Genésio, foi preso na noite de sábado (11) acusado de espancar a ex-esposa, a advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva. Lucio é irmão de Luciano Genésio, prefeito da cidade de Pinheiro, distante 333 quilômetros de São Luís. Os dois jantavam em um restaurante na Lagoa da Jansen quando iniciaram as agressões.

Segundo informações, o desentendimento entre os dois teria começado após Lucio tentar uma reconciliação com a ex-companheira e tentado obriga-la a postar uma foto do casal em redes sociais. No caminho para a casa da vítima, localizada no bairro da Cohama, em São Luís, Lucio tirou a força o celular da bolsa de Ludmila a espancou, e em seguida expulsou-a do carro a chutes. O acusado acelerou o veículo com a intenção de atropela-la. Lucio foi impedido por uma vizinha que ele acreditava ser da polícia.

Lucio André Genésio foi preso em flagrante delito por testemunhas e encaminhado ao Plantão Central do Cohatrac. O acusado pagou fiança de mais de R$ 4 mil e foi solto neste domingo(12).

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com