sábado, 25 de novembro de 2017

Morre sargento da PM envolvido em tiroteio em Paço do Lumiar

Rubem Ferreira [pai de quatro filhos era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar
Policial estava internado desde julho em São Luís, após ser atingido durante um tiroteio que envolveu outro PM que fazia a segurança da primeira-dama de Paço do Lumiar.
Por G1 MA
Morreu neste sábado (25), o sargento da Polícia Militar identificado como Ruben Ferreira que foi atingido durante um tiroteio em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, após uma confusão que envolveu outro policial militar. O caso aconteceu no dia 28 de julho e até hoje, ele estava internado em estado grave no Hospital Carlos Macieira em São Luís.
De acordo com a esposa da vítima, Ruben Ferreira faleceu por complicações causadas por uma infecção generalizada. Os tiros que o atingiram foram disparados por um policial identificado como Vanilson, que no momento da confusão, estaria fazendo a segurança de Núbia Dutra, primeira-dama do município de Paço do Lumiar.
De acordo com a primeira-dama, ela acompanhada do seu segurança particular, teria parado no local para ajudar uma mulher que estaria sendo agredida Ruben dentro do seu carro. Na versão contada pela nota encaminhada à imprensa pela prefeitura de Paço do Lumiar, ele teria discutido com a primeira-dama e em seguida, sacado uma arma.
A confusão aconteceu em frente a um condomínio, na Avenida Principal do bairro Sítio Grande, entre a Estrada da Maioba e o Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar. Um inquérito foi aberto para investigar o caso, mas a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) não informou o resultado das investigações.
Saiba mais...
Troca de tiros termina com policial e primeira-dama feridos no Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com