O governador Flávio Dino comentou sobre a sua relação com o PT no Maranhão para as eleições de 2018. Durante entrevista hoje, ele garantiu que uma maioria sólida do partido está apoiando seu projeto de mudanças para o Maranhão.

Diariamente, a oposição sarneysista tenta conturbar a relação do PT com o governador Flávio Dino por causa do apoio do ex-presidente Lula. O objetivo da oligarquia é garantir, pelo menos, uma isenção do candidato petista nas eleições do ano que vem.

“Temos hoje uma maioria sólida do PT, vez por outra isso é posto em dúvida, mas na verdade o que vale são os votos, convencionais, temos uma maioria sólida”, ressaltou Flávio Dino.

O governador ainda complementou afirmando que “o PT está totalmente integrado ao nosso governo, com funções de enorme relevância. Então a gente tem muita segurança quanto ao apoio do PT”.

As declarações e segurança de Flávio Dino quanto ao apoio dos petistas joga por terra o sonho dos sarneysistas de ter a isenção do ex-presidente e pré-candidato Lula nas eleições do Maranhão em 2018.

Agora é aguardar…