segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas após veículos capotarem na TO-080

Dois veículos bateram e capotaram entre Marianópolis do Tocantins e Caseara (Foto: Divulgação)
Vítimas foram arremessadas para o lado de fora do carro. Acidente foi entre Marianópolis do Tocantins e Caseara, na região oeste do estado.
Por G1 Tocantins

O motorista João Mar Pereira de Sousa, de 59 anos, e a dona de casa Ueldene Alves Medrado morreram após dois carros colidirem e capotarem na tarde desta segunda-feira (25). Mais cinco pessoas ficaram feridas. A batida foi por volta das 14h30 na TO-080, entre Marianópolis do Tocantins e Caseara, na região oeste do Tocantins. Este é o quarto acidente com morte no feriado.

Segundo a Polícia Militar (PM), um dos carros saiu de uma estrada vicinal e acabou se envolvendo no acidente. As duas pessoas que morreram foram arremessadas após o veículo capotar e cair na ribanceira. As vítimas morreram no local.

A polícia informou que os dois carros estavam com a lotação máxima. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins Os corpos do motorista e da dona de casa foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade.

Outros acidentes
Este é o quarto acidente com mortes registrado no estado neste fim de semana. Em Araguaína, norte do estado, uma mulher morreu após ser arremessada de um carro que caiu em uma vala na BR-153, no sábado (23). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Na mesma rodovia, o dentista José Dias Almeida Júnior, de 28 anos, morreu ao bater de frente com um caminhão. Ele seguia para casa de parentes, onde passaria o Natal.

Outras duas pessoas morreram em um acidente na TO-201 em Axixá do Tocantins, norte do estado, na noite deste domingo (24). Uma das vítimas estava grávida de quatro meses. Conforme a Polícia Militar, o acidente envolveu três veículos e deixou quatro pessoas feridas.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com