quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Final do campeonato raposense de Futebol 2017

FINAL DO CAMPEONATO RAPOSENSE 2017 - 11 Amigos sagrou-se campeão do 1°quadro, e a equipe do Nova Geração campeã do 2° quadro.
A competição teve inicio 19 de agosto - A semi-final e a final da competição ocorreu nos dias 09 e 10 de dezembro no Estádio Euclides Gomes na Vila Bom Viver em Raposa-MA; e contou com a presença de autoridades como o Vice-prefeito Allan da Madeireira, secretários municipais e vereadores. 
Patrocínio: Prefeitura municipal de Raposa, Adm. Prefeita Talita Lací. 
44 equipes participaram da competição, sendo 22 no 1° quadro e 22 no 2° quadro

2° quadro
Campeão - Nova Geração 

Vice - Porto

Terceiro - Nova Aliança 

Artilheiro - Leandro (Palmeiras)

Melhor Jogador - VALDEMAR (Porto)

Melhor Goleiro - Igor (Alpha)

1° quadro
Campeão - 11 Amigos

Vice - Raça 

Terceiro - Alpha

Melhor JOGADOR - KAIKE (Raça) 

Artilheiro - KAIKE (Raça)

Melhor Goleiro - Paulo (Neguinho -11 Amigos)

O secretário de esporte Djalma Fonseca, informou ao Jornal Folha do Município "que é  sempre um prazer proporcionar aos desportistas de Raposa bons momentos, como por exemplo o campeonato de futebol onde tivemos mais de 1.000 atletas inscritos, isso prova que estamos no caminho certo."
"Agradecemos a Deus por tudo que nos proporcionou, ao Deputado Estadual Estênio Rezende, ao nosso amigo Tenga da T.L Calçados, a toda equipe da Secretaria de Esporte, aos árbitros e mesários, nosso agradecimento especial a Prefeita Talita Laci que vem nos dando suporte para que possamos fazer sempre o melhor pelo esporte raposense. Que Deus nos abençoe sempre!"- enfatizou Djalma Fonseca - secretário de esporte do município de Raposa.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com