Entrega da ambulância aconteceu em ato no
Palácio Henrique de La Roque, em São Luís…
Veículo chegará em Barão de Grajaú no próximo sábado, dia 23, onde será entregue para a população pelo gestor municipal.
O município de Barão de Grajaú foi contemplado com ambulância com capacidade para atendimento como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi-UTI. O Prefeito de Barão de Grajaú Gleydson Resende acompanhado do Deputado Estadual Stênio Resende, do Deputado Estadual Weverton Rocha recebeu na manhã da ultima segunda-feira(18) das mãos do Governador Flavio Dino e do Secretário Estadual de Saúde Carlos Lula as chaves do moderno veículo Ambulância 0km para o Município.
Durante a solenidade o governador Flavio Dino destacou a importância do ambulância para o município o que fortalece a rede estadual de saúde, facilitando e realizando com segurança o transporte de pacientes.
A ambulância custou R$ 160 mil reais e têm capacidade para socorro no atendimento como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi-UTI, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). O veículo conta com estrutura adequada para o transporte de pacientes, e têm entre os principais itens de seu interior duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio.