sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Dutra escolhe Juarez Lima para ser o novo secretário de saúde do município

SOBRE A MESA ROXA, prefeito assina nomeação de Juarez Lima
O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PC do B) escolheu o médico Juarez Alves Lima para gerir a Secretaria Municipal de Saúde. Juarez assumiu no lugar de Elizeu Silva Costa, adjunto, que desde agosto de 2017 ocupava o cargo interinamente. A solenidade foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e compareceram ao ato a vice-prefeita, Paula Azevedo, servidores do município, convidados e políticos.

Ao dar posse ao novo secretário, o prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB) destacou a necessidade de mudanças na equipe para dar maior dinamismo às ações do sistema de Saúde. “São mudanças rotineiras. Vamos unir a experiência do Juarez Lima com a capacidade técnica do Elizeu Costa”, ressaltou.

No seu discurso, o prefeito agradeceu o empenho do secretário-adjunto nestes meses e deus as boas-vindas ao novo titular da Saúde. “Juarez Lima é meu amigo de muito tempo. Ele terá muitos desafios. A gestão já fez muito por Paço, mas há muito a ser feito. Vamos priorizar a solução de problemas como a Unidade Mista do Maiobão, a UPA e unidades básicas de saúde”, assinalou o prefeito.

O secretário recém-empossado afirmou que assumia ciente dos desafios que terá pela frente. “Chegamos com boa vontade para fazer um grande trabalho. Temos experiência e vamos tentar levar principalmente as ações básicas de saúde a quem precisa”, afirmou Juarez Lima.

Juarez Alves Lima é médico ginecologista, obstetra, naturopata, homeopata, radiologista e também é formado em administração. É ex-deputado estadual, ex-prefeito de Icatu e foi também secretário-geral da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com