terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Elaine Martins grava single que retrata sua perda

Elaine Martins grava single que retrata sua perda Foto: Divulgação
“Deus estava me preparando para o que viria”, revelou a cantora, que recebeu a canção ainda grávida.

A cantora Elaine Martins esteve em estúdio, nesta terça-feira (02), para gravar o single Lindo Presente. Com uma letra forte e impactante, a canção retrata seu momento de luta e superação pela perda de um filho.

“Estou mais forte, mais resistente. A perda ensina, a gente aprende a ser de Deus, mais dependente. Você vai segurar o seu lindo presente”, diz um trecho da canção. De composição da dupla Gislaine e Mylena, a música foi escrita a pedido da própria Elaine. O produtor musical é o maestro Ronny Barbosa.

– Eu passei tanto para elas, quanto para o maestro toda a ideia de como eu queria a canção. Na época, eu ainda estava grávida e quando a ouvi, logo amei. Essa era a canção que eu queria. O que eu não imaginava era que Deus estava me preparando para o que viria – contou Elaine Martins ao Pleno.News, se referindo à morte recente de um dos gêmeos, João.

De volta aos trabalhos, quase um mês após o falecimento do filho, a artista revelou que não esperava que a canção teria um significado tão específico para sua vida.

– Eu já tinha um sonho com essa música. Minha ideia era passar conforto para mães que não podem ter filhos, que tem dificuldades para gerar, que tiveram problemas na gestação ou que perderam seus filhos. Esta era a minha intenção. Eu a enxergava com outros olhos quando ainda estava grávida. Hoje, quando a ouço, eu a vejo de outra forma. Ela é para mim também! Não quero que seja mais uma música que “venda”, mas quero que alcance o coração de muita gente – disse a cantora.

A música apresenta encorajamento e traz alento para quem sofreu grandes perdas e precisa seguir em frente.

– Eu quero dizer para essas pessoas que, se eu estou de pé, se eu prossegui na fé, elas também não podem desistir e têm que continuar crendo no milagre, no seu lindo presente – declarou a cantora, fazendo referência ao título da canção.

Com apenas oito dias de nascido, João, um dos gêmeos que Elaine tinha acabado de dar à luz, faleceu com parada cardíaca. A cantora já havia perdido um bebê ainda na barriga, antes da chegada de Josué – hoje, com 2 anos. A princípio, a canção retrataria sobre essa perda.

– Para mim, não existia dor maior que perder um filho ainda no ventre. Mas, depois de tudo que aconteceu recentemente, eu descobri que existe dor ainda maior, não tem explicação. Eu só preciso aceitar e continuar buscando conforto em Deus. Ele sabe o porquê de tudo – revelou a cantora.

O single será lançado em breve e ganhará videoletra para o YouTube.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com