segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

RAPOSA: Nova sede da Colônia de Pescadores Z-53 é inaugurada

Presidente da Colônia agradece a DEUS por mais uma vitória, durante a inauguração da nova sede da Colônia de Pescadores de Raposa, que tem agora salas climatizadas, a fim de atender bem a classe pesqueira. O Salão de Eventos é uma homenagem ao ex-presidente José Saldanha da Silva; o saudoso Josa.
A Conselheira Tutela Josy -  filha do ex-presidente José Saldanha da Silva; o saudoso Josa recebeu a homenagem
A Colônia de Pescadores Z-53, de Raposa que tem como presidente Andrea Sayre Gonçalves Coutinho, foi reinaugurada durante a tarde de sábado (20), na na Avenida Principal, 612, Centro Raposa. A solenidade reuniu cerca de centenas de pessoas, entre associados, colaboradores e representantes de entidades públicas e privadas. A sede foi ampliada e reformada. E contou com a presença de Saney Filho Minis. do Meio Ambiente, Deputado Estadual Edson Araujo, Deputado Federal Cleber Verde, Deyvson Franklin séc. nacional da pesca, vereador Magno da Colônia e vereador Wagner Fernandes, entre outras autoridades. 

Auditório, sala administrativa, espaço para capacitação e mais um consultório médico com gabinete dentário foram alguns dos trabalhos executados na obra. As frentes de trabalho e os equipamentos novos foram implantados na gestão de Andrea Sayre Gonçalves Coutinho.

A presidente da Colônia, ressaltou que a estrutura vai atender com mais conforto e organização os associados. "É um ganho para nós, profissionais do ramo e comunidade pesqueira. Pois, além dos pescadores, também prestamos atendimentos para os seus familiares e a comunidade do entorno", afirmou.

"Agradecer a Deus e aos nossos amigos pescadores, que confiam em nosso trabalho, ao apoio da FECOPEMA, na pessoa do Deputado Estadual Edson Araujo e Wolmer Araujo, Deputado Federal Cleber Verde, Deyvson Franklin séc. nacional da pesca, Saney Filho Minis. do Meio Ambiente, Dr. Mario Amorim, Alyson Penha, e toda equipe da colônia e diretoria que contribuíram para que esta festa fosse mais brilhante, onde quem ganha é o pescador de nossa cidade, com esta sede bem estruturada. E aproveitando e mostrando como se faz gestão pra muitos que passaram por lá... fica nosso abraço fraterno á todos," enfatizou a presidente Andrea Sayre Gonçalves Coutinho. 
Registro fotográfico: Nonato Aguiar - Folha do Município 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com