sexta-feira, 23 de março de 2018

Alunos da Escola Sarney Filho receberam fardamento escolar da Prefeitura de Raposa

A prefeitura municipal de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Educação [SEMED] continua a todo o vapor na distribuição do fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

Durante a manhã desta terça-feira (20), foi a vez de serem contemplados os alunos da Escola Sarney Filho. Cerca de 1500 blusões foram entregues aos estudantes da escola.

A secretária adjunta de educação, Maria Eltânia dos Santos, esteve presente no ato da entrega e falou da importância da ação ao nosso blog.

“A educação, por ser a base de tudo, é o principal compromisso da nossa gestão na SEMED, por isso, não medimos esforços para proporcionar a melhoria na qualidade e no bem estar dos alunos, professores e escolas de Raposa. Esta distribuição de fardamento gratuito aos nossos alunos é mais uma prova do compromisso da atual gestão com a educação do município.” Salientou Maria Eltânia.

Para a Administração Municipal, o uniforme padrão é de grande importância, visto que, oferece inúmeras vantagens, pois além de ajudar na identificação das crianças e jovens, fortalece a economia das famílias, que podem usar o recurso que comprariam o fardamento para cumprir com outras obrigações.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com