sexta-feira, 9 de março de 2018

Deputado Stenio Rezende participa da Convenção Nacional do Democratas, em Brasília

O deputado estadual Stenio Rezende (DEM) participou, na manhã de ontem (8), na Câmara dos Deputados, da convenção nacional do Democratas, realizada na Capital Federal.

O evento, que reuniu lideranças de todo o País, parlamentares, gestores e dirigentes partidários, elegeu o novo presidente nacional da legenda, o prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou a filiação oficial de prefeitos, deputados e pré-candidatos a deputados, além da pré-candidatura do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), ao Palácio do Planalto.

Durante o evento foram anunciados oficialmente a filiação de nomes como o secretário estadual de Educação, Filipe Camarão, dos deputados estaduais Rogério Cafeteira e Neto Evangelista, dos prefeitos Mafran Bringel (Loreto),Vianey Bringel (Santa Inês), Gleydson Rezende (Barão de Grajaú), Luís Fernando (São José de Ribamar), além de Robert Bringel (ex-prefeito de Santa Inês), Andreia Martins e Daniele Tema (pré-candidatas a deputadas estaduais), e Gildásio Ângelo (diretor- presidente do NASSP).

O deputado federal Juscelino Filho, presidente do partido no Maranhão, também foi nomeado como membro da Executiva Nacional. A chegada da nova geração de líderes na direção do DEM, representada pelo prefeito de Salvador e por forças políticas emergentes, estão auxiliando o partido a crescer nos estados e nos municípios, com o fundamental apoio de pessoas experientes, pioneiras, com tradição.

Stenio Rezende, que preside o partido na capital ludovicense, acredita que essa renovação fortalecerá o DEM no Maranhão e em todo o país. “A nossa expectativa é que o partido se fortaleça a nível estadual e nacional, com uma candidatura competitiva para presidente da República e preparado para ampliar suas bancadas em 2018”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com