quinta-feira, 15 de março de 2018

Stenio Rezende participa das festividades de 51 anos de emancipação política de Santa Inês

Durante todo o dia de ontem (14), o deputado estadual Stenio Rezende (DEM) marcou presença na festa de aniversário de Santa Inês, nos seus 51 anos de emancipação política. O deputado falou sobre como a cidade vem crescendo com a gestão da prefeita Vianey Bringel (DEM).

Na companhia da esposa Andreia Martins, da prefeita Vianey, do ex-prefeito Dr. Robeth Bringel, vereadores, secretários, autoridades, assessores, lideranças e toda população santa-inesense, Stenio Rezende participou de grande parte da programação, destacou os avanços, fez elogios a administração municipal, e à maneira como a prefeita, em apenas um ano, conseguiu transformar Santa Inês.

“Tenho a satisfação e fiz questão de participar no dia de hoje junto com a prefeita Vianey, com o nosso grande líder Roberth Bringel, secretários, autoridades e toda população, porque ao longo do tempo pude observar e participar da maior transformação que uma administração já pôde fazer dentro do curto período de tempo. A prefeita Vianey tem trabalhado muito para melhorar a vida do município, com um volume de obras inaugurado, como nunca visto, muitas em parceria com o Governo do Estado, como o Corpo de Bombeiros – fruto de emenda de minha autoria – unidades de saúde, delegacias, complexos policiais, Ciretran, além de obras de pavimentação asfáltica”, destacou Stenio.

Conhecida como princesa do Vale do Pindaré, Santa Inês presenteou sua população com uma vasta programação, que teve início às 5h da manhã e se estendeu pela madrugada. Alvorada, hasteamento da bandeira, circuito esportivo com corrida e ciclismo, missa em Ação de Graças, jogos e shows fizeram parte da programação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com