segunda-feira, 30 de abril de 2018

18ª Romaria dos Motoqueiro de Raposa

Ontem domingo, 29 de abril, aconteceu no município de Raposa a 18ª Romaria dos Motoqueiro de Raposa e do lançamento do aplicativo  nacional Beach Paquera.

Milhares de motociclistas raposenses, se concentraram na Praça do Pescador, passando nas Avenidas do Pescador, São Sebastião e Cafeteira em direção ao Viva da Cidade.
O evento foi realizado pelo ex-candidato a vereador do (PCdoB) Mauro Leal. 

Chegando no Viva Raposa, foram sorteados dezenas de brindes, como por exemplo, peças para motos, pneus, óleos lubrificantes, capacetes e acessórios.
Os brindes foram entregues pelo Secretário de Cultura, Sr.Oliveira Du Céu.

É a festa não parou. Durante a noite o grande lançamento do aplicativo nacional Beache Paquera, com shows das Bandas Som de Casa, Bives, Diel França, Viviane Brasil, Prakatum, e Bruno  Shinida, levantaram uma multidão.
O criador do aplicativo deu uma entrevista exclusiva, onde  o Marroquino, Khalid Ait Bellahs, criador do aplicativo falou: '' Escolhemos Raposa, Maranhão para o grande lançamento do aplicativo Beache Paquera, onde o objetivo e ajudar as pessoas  a encontrar uma pessoa ideal, onde unem o amor e  a paquera dentro de um diálogo dentro do aplicativo, assim levando o casal para um bom relacionamento", assim falou.
Os interessados podem baixar o aplicativo pelas plataformas do GooglePlay e AppStore. 
O aplicativo vai  pedir seu e-mail e idade, onde ele vai disponibilizar meninas e rapazes mais próximos do paquerante.

Veja os bastidores: Do blog do 


0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com