segunda-feira, 23 de abril de 2018

Flávio Dino chama Roseana para a disputa

Flávio quer enfrentar Roseana
Após um burburinho no final da semana de que a governadora Roseana Sarney poderia não se candidatara a governadora, o governador Flávio Dino chamou Roseana para que seja candidata e debata com ele na televisão da família Sarney, já que pela Lei eleitoral os veículos têm que dar direito a falas iguais aos candidatos.

Através das redes sociais, Flávio criticou a insistência da matéria sobre o memorando assinado pelo coronel sarneyzista Emerson Farias, tratando de apuração de políticos de oposição no interior do estado. “Estamos dizendo e provando isso há mais de 3 dias. Que eu jamais ordenei, concordei ou autorizei a assinatura do tal papel. Que isso é mais uma armação ridícula. Mas do que adianta ?”, questionou.

Flávio também questão de convidar Roseana para entrar na disputa. “Espero que a princesa da oligarquia dispute a eleição para o governo. Terei o maior prazer de debater todos os temas na TV do Sarney, já que eles só me entrevistam no período eleitoral, quando são obrigados por lei”.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com