A oligarquia Sarney estaria planejando mais um golpe judicial, nos moldes daquele que apeou Jackson Lago do poder? Ao que tudo indica, sim, pois sonham com uma intervenção federal na segurança do Estado, que seria a porta de abertura para um golpe. Uma orquestração que tem o objetivo de tentar impedir a reeleição do governador Flávio Dino, que lidera com folga todas as pesquisas.

O grupo chefiado por Zé Sarney, que esteve no poder por quase 50 anos e é o principal responsável pela miséria no Maranhão, fez o pedido de intervenção baseado em um papel assinado por um oficial do 5º escalão da PM.

Em resposta a mais um ato de desespero de Sarney e seu exército de saqueadores, o governador Flávio Dino, nas redes sociais, deu uma resposta dura e desmontou o novo “fake news” dos que sofrem de abstinência do dinheiro público.

O governador disse que a oligarquia morre de saudades da ditadura militar, quando mandavam sem votos.

Para o governador, o pedido de intervenção “demonstra insatisfação contra a Polícia que tirou São Luís da lista das 50 cidades mais violentas do mundo, acabou com o caos em Pedrinhas e reduziu os crimes violentos”.

Parafraseando o próprio Flávio Dino: “Sarney não deve gostar desses êxitos”.

Leia a íntegra da postagem feita pelo governador.