quinta-feira, 26 de abril de 2018

Governador Flávio Dino em Pirapemas nesta sexta-feira (27)

Flávio Dino visitará mais uma cidade do interior maranhense
Prosseguem em ritmo acelerado os serviços de pavimentação de ruas e avenidas no município de Pirapemas. As obras integram as ações do programa Mais Asfalto, do Governo do Estado, executadas em parceria com as prefeituras e tendo o objetivo de melhorar e garantir mais condições de trafegabilidade a vias dos municípios maranhenses. Em agenda na cidade, nesta sexta-feira (27), a partir das 9h, o governador Flávio Dino realiza vistoria às obras em andamento.

Pelo menos sete ruas e avenidas estão no cronograma de ações do Mais Asfalto para receber recapeamento e implantação asfáltica. “Em grande parte dos casos, o Governo do Estado contemplou vias que nunca haviam recebido qualquer intervenção”, destacou o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto. Para as obras, o Governo realiza investimentos de mais de R$ 1 milhão.

As ruas e avenidas atendidas nesta etapa serão as avenidas Antônio Ribeiro, Vitorino Freire (da Prefeitura à Estação Ferroviária); e as ruas Cicero Nascimento, Rua da Praça Saturnino Belo e vias transversais. “A transformação que o programa vem promovendo nas vias de inúmeras cidades do Maranhão pode ser atestada pelos próprios moradores. É uma mudança que confere dignidade por proporcionar melhorias na qualidade de vida e gerar mais segurança”, reforça Clayton Noleto.

O município será contemplado ainda com a inauguração de um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA) à comunidade do povoado Matões. Coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), o projeto vai garantir água a cerca de 600 pessoas com a instalação de 90 ligações domiciliares em mais de 2,2 mil metros de rede de distribuição. São investidos mais de R$ 288 mil para a ação que vai garantir água para a comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com