domingo, 29 de abril de 2018

NA RESIDENCIA DE PEDRO ALCÂNTARA Vem ai a 10ª edição do Torneio do Trabalhador

Demonstrando mais uma vez o seu compromisso cidadão com as comunidades da região do Araçagy, o líder comunitário e esportista, Pedro Alcântara, em parceria com o ex-candidata a vereadora, Socorro Carvalho, realizam no próximo dia 01 de maio, a 10ª edição do Torneio do Trabalhador. 

O evento é organizado a cerca de uma década por Pedro Alcântara, e nos últimos dois anos ganhou o brilho feminino da amiga Socorro Carvalho no direcionamento das atividades. A competição esportiva reúne atletas, ex-atletas e simpatizantes em torno de uma disputa em que o maior vencedor é a amizade e a possibilidade de um dia de confraternização dos trabalhadores em companhias agradáveis. 

A edição deste ano trará na sua programação a competição esportiva a realizar-se na parte da manhã do dia 1°, no Campo do PA, localizado na rua da vacaria; logo após, o início da seresta que tem como atração o cantor Leonardo do Arrocha, na residência de Socorro Carvalho, localizada em frente a escola José Lisboa. 

De acordo com o idealizador e principal organizador, Pedro Alcântara, a expectativa é de que esta seja mais uma edição de sucesso, e que cada participante, simpatizante, enfim, possa sair realizado: “É com muito prazer que realizo este torneio, primeiro para incentivar a prática esportiva nesta região do Araçagy, segundo para movimentar a comunidade, incentivar a cidadania participativa, homenagear os trabalhadores e por que não dizer, para revelar nossos talentos no futebol ”Afirmou Alcântara. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com