segunda-feira, 9 de abril de 2018

PAÇO DO LUMIAR: Dutra fica no (PCdoB) e Núbia Dutra deixa secretaria, e filia-se no PTC

Agora é oficial. O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, permanecerá na administração luminense e filiado ao Partido Comunista do Brasil. Dutra chegou a pedir a filiação ao PT e analisava se deixaria a prefeitura para concorrer ao cargo de deputado federal pelo PT.

Ele havia feito manifestação por escrito ao partido. Na reunião de ontem (5), a executiva estadual analisou o pedido e diante de alguns questionamentos, remeteu à direção nacional já que Dutra é ex-deputado federal, foi presidente do partido, filiado por muito tempo ao partido e figura muito conhecida. O presidente estadual da legenda, Augusto Lobato, comunicou Dutra que havia questionamentos à filiação.

Com a conjuntura da prisão do Lula, de movimentos contrários dentro do partido e do próprio peso de permanecer na administração municipal, Dutra acabou optando por seguir prefeito e nem sequer se filiar e causar constrangimento dentro do partido. Então, ele comunicou oficialmente à executiva estadual que retira o pedido de filiação.

Núbia Dutra deixa secretaria, filia no PTC e vai ser candidata a deputada estadual
Pelas redes sociais e ao lado do marido, Núbia anunciou o partido pelo qual irá disputar vaga na Assembleia…

A primeira dama do município de Paço do Lumiar, Neusilene Nubia Feitosa Dutra, deixou a secretaria de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental na gestão do marido.

A saída da “prefeita” de fato tem relação direta com as eleições de outubro. Núbia se desincompatibilizou para ser candidata a deputada estadual.

Em sua página no Facebook, a agora ex-secretária tornou público sua filiação ao PTC, presidido no Maranhão pelo deputado estadual Edvaldo Holanda.

Na eleição de 2016,  Núbia foi candidata a vereadora de Paço e ficou apenas na 31ª posição, com somente 427 votos. 
Com informações dos blogs - clodoaldocorrea e domingoscosta

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com