segunda-feira, 21 de maio de 2018

Após lutar contra o câncer, morre a modelo e influenciadora digital maranhense Nara Almeida

Aos 24 anos, ela tornou pública a realidade de quem enfrenta a doença
A blogueira, modelo e influenciadora digital Nara Almeida, que tornou pública sua luta contra um câncer no estômago descoberto em 2017, morreu na madrugada desta segunda-feira, 21, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, aos 24 anos. Com mais de três milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora sempre afirmava que ganhava forças por conta do carinho de fãs e amigos que a acompanhavam.
Sem postar desde o último dia 4 de maio, Nara afirmou em um dos seus últimos posts que o câncer havia se espalhado para outros órgãos, como fígado e pâncreas, e iria tentar um tratamento experimental bancado pelo jogador de futebol Alexandre Pato. Nas redes sociais, seu namorado, Pedro Rocha, pediu orações aos fãs nas últimas semanas.

Pedro confirmou a morte de Nara no Instagram. “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar”, escreveu. “Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, continuou no post.
Nara Almeida nasceu na cidade de João Lisboa, no Maranhão, em 1993. Até os 9 anos de idade, ela foi criada pelos avós, pois a mãe partira para tentar a sorte em outra cidade. Em seguida, ela morou com uma tia na cidade de Colinas. Até 2015, a modelo morou na cidade de Imperatriz. Em 2016, morou em Goiânia, sendo que, no ano seguinte, partiu para São Paulo, onde passou a trabalhar com moda.
Confira algumas mensagens de Nara Almeida, no Instagram, ao longo da batalha contra o câncer:

Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos importante como status, roupas, festas, dinheiro... é passageiro e passamos a enxergar o quanto nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos... só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com o câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia pra nós, cada batalha vencida é uma grande lição.

A gente quando é jovem pensa que nunca vai acontecer nada de ruim, vivemos como se não houvesse o amanhã, mas de uma hora pra outra isso tudo pode mudar! Valorizem a família, os amigos, e principalmente sua saúde.

Aproveitem e sejam gratos pelo agora! Mesmo passando por momentos de dores e angústias, eu continuo sendo grata pela minha vida, continuo crendo que tudo vai ficar bem no final, continuo acreditando que vou realizar todos os meus sonhos. Amém!!
.....................
Tenho andando tão cansada ultimamente. Não sei mais como agir, não sei mais como falar com Deus pra que tudo isso passe! Pra quem tá fora é fácil falar “ah confia em Deus ou Deus vai te curar e etc” eu sei que se existe um Deus por pior que seja isso que estou passando ele n esqueceu de mim, mas tem dias que eu fico me perguntando, será se ele tá vendo, será se tá escutando?

Desde de agosto não tem um dia sequer que eu não vomite, tive experiências horríveis e traumáticas que levarei pro resto da minha vida! Hoje foi um dia daqueles que quase pedi pra Deus me tirar logo dessa situação e me levasse pra um lugar melhor. Já tô cansada de dar trabalho pro outros, cansada de ser um fardo, cansada de ver meu namorado e minha mãe deixando de viver a vida deles pra viverem a minha. Eu mal aproveitei minha casa e já estou no hospital de novo, essa rotina destrói qualquer pessoa.

Acho que o que me mantém de pé são o carinho e cuidado q minha mãe que abandonou tudo pra vim cuidar de mim e pelo meu namorado que largou festas, amigos, bebedeira.. tudo pra me apoiar. Nesse momento eu luto por eles e não por mim, pq sinceramente eu já estou cansada, só eu e Deus sabemos o que já passei, quantos traumas, quantas noites em claro chorando de dor, só eu e ele sabemos! Eu quero que acabe logo Deus, você entende meu coração, me ajuda, me dar ânimo e forças pra continuar eu te imploro.
.................
E nos dias difíceis eu tenho você pra chorar comigo, pra me acalmar... como eu queria que fosse diferente mãe, mas o importante é que estamos juntinhas, não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido. Obrigada por pedir pela minha vida quando eu não tenho forças! Vamos valorizar nossas mãezinhas pq nos momentos assim são elas que sempre vão segurar nossas mãos. Vivi a vida inteira longe da minha e hoje tenho a oportunidade de está perto e não me vejo um dia vivendo longe dela. Na saúde e na doença sempre estarei ao seu lado mesmo que seja em silêncio. Love you.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com