sexta-feira, 4 de maio de 2018

"Boteco do B.A" - 40 ANOS de Biscoito Azevedo

IMAGINA O QUE ROLOU NESSE COQUETEL EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS de Biscoito Azevedo na casa de show - Namoa Boteco, localizada na Avenida do Pescador, Vila Bom Viver - na noite desta quinta-feira, (03) de maio.

O produtor de eventos Biscoito Azevedo, como é conhecido artisticamente, é secretário adjunto de cultura do município de Raposa.

Ao som de Josiel Bives, amigos e familiares prestigiaram o "Boteco do B.A", nome da festa de comemoração de aniversário. Uma noite com muito estilo e glamour. Biscoito Azevedo, tem uma carreira ilustre, com toda a sua humildade, Biscoito Azevedo se tornou o maior produtor de eventos conhecido em todo o Estado do Maranhão.   

Destacando- se em Raposa e Bom Gosto no município de Tutóia-MA. No meio artístico e Cultural, Biscoito Azevedo é responsável da evolução de grandes bandas chegarem ao sucesso. Hoje Biscoito Azevedo atua como secretário adjunto de Cultura em Raposa, e é um dos locutores e radialista da Rádio União FM.
"Quero agradecer a todos os meus amigos que compareceram no meu aniversário agradecer o carinho de todos nas redes sociais foi uma noite maravilhosa do lado das pessoas que me fizeram muito feliz obrigado de coração," comentou o aniversariante na sua página no Facebook.

Veja os bastidores, fotos: Nonato Aguiar - Jornal Folha do Município 


0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com