terça-feira, 22 de maio de 2018

JERAs 2018 Escola Joaquim Aroso é campeã no Beach Soccer

Escola Joaquim Aroso é campeã. Jogadores se ajoelham para agradecer a DEUS em oração - "PAI NOSSO." Fotos:Nonato Aguiar - Jornal Folha do Município 
O Beach Soccer dos Jogos Escolares raposenses teve sua final nesta terça-feira dia  22, o público lotou a Arena do Vice Prefeito Allan, a emoção tomou conta da torcida que começou a vibrar logo na disputa do 3° lugar da categoria infantil entre as Escolas Novo Mundo e Jarbas Passarinho, onde o Novo Mundo conseguiu com muita garra sair com a Vitória, em seguida teve início a final do infantil entre as Escolas Criança Esperança x Sarney Filho, e a Escola Criança Esperança conseguiu sair vitoriosa e levar o título. 

Já na final tão esperada da  categoria infanto as Escolas Sarney Filho e Joaquim Aroso duelaram até o último minuto pelo título de campeã 2018 e a Escola Joaquim Aroso levou pelo segundo ano consecutivo o título.

"Os JERAs tem sido muito proveitoso para os jovens do nosso município, onde estamos contribuindo para a diminuição da marginalidade levando esperança e proporcionando o lazer dos nossos jovens, a Prefeitura através da Secretaria de Esporte tem-se mostrada comprometida com o desporto raposense. Agradecemos  a Deus por tudo que ele tem nos proporcionado, a nossa Prefeita Talita Laci, ao Deputado Estadual Stenio Rezende e ao companheiro de luta Márcio Jerry," disse o secretário de esporte do município Djalma Fonseca.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com