sábado, 26 de maio de 2018

Governador acompanha trabalho de escolta policial para garantir distribuição de combustíveis aos postos

Governador acompanha trabalho de escolta policial para garantir distribuição de combustíveis aos postos; veja entrevista ao blog 

O governador Flávio Dino acompanhou, na tarde deste sábado (26), o trabalho das forças policiais para assegurar a distribuição de combustíveis em postos da capital. Acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil, Rodrigo Lago, o governador esteve no QG das forças policiais, no Porto do Itaqui.
A escolta de caminhões-taques está sendo feitas pela PM, Corpo de Bombeiros e PRF. O objetivo é garantir que a distribuição seja feita também aos postos de cidades do interior.

À reportagem do blog, ao vivo, o governador criticou a política de preços praticados pela Petrobrás que tem causado todo esse caos no país. Ele espera que o governo federal e a Petrobrás retornem às regras anteriores que permitiam melhor controle de preços.

O governador ressaltou, ainda, que o Maranhão tem registrado os menores preços de combustíveis no país.

O operação de apoio policial na distribuição de combustível permanece neste domingo e enquanto durar o movimento de paralisação dos caminhoneiros. DO BLOG DO GILBERTO LIMA

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com