sábado, 19 de maio de 2018

Motociclista morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente grave na Avenida Mário Andreazza, em São Luís

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta na tarde deste sábado (19), na Avenida Mário Andreazza, em São Luís, resultou na morte de um motociclista. A motorista do carro e três crianças ficaram feridas.

De acordo com informações que circulam em grupos de whatsapp, o condutor da motocicleta foi identificado como Marcelo das Neves Ribeiro, de 27 anos. A moto que ele pilotava pertenceria a um amigo.

Ele seguia, em alta velocidade, no sentido Avenida São Luís Rei de França/Av. Daniel de La Touche. Nas proximidades do condomínio Praia das Fontes, ocorreu a colisão com o veículo Fiat Pálio, placa NWW-5225, que seguia em sentindo contrário e fazia a conversão para entrar na rua de acesso ao Condomínio Cidade de Londres Residence.

A motorista do carro foi identificada apenas como Simone. Ela estava levando três crianças a uma festa de aniversário que era realizada em um condomínio localizado a poucos metros do local do acidente.

“Ela não teve tempo de evitar o acidente. A moto estava a cerca de 120 km/h e bateu em cheio na lateral do veículo, no momento em que ela entrava na rua do condomínio onde estava ocorrendo um aniversário. Com o impacto, o carro tombou lateralmente e tivemos que quebrar os vidros resgatar a senhora, que ficou presa ao cinto de segurança, e as três crianças. O nosso temor era que o veículo pegasse fogo. Ela e as crianças tiveram ferimentos e foram levados a um hospital pelo Samu”, disse um dos homens que participou do resgate das vítimas.

Ele acrescentou que o veículo quase fica partido ao meio por conta do impacto provocado pela motocicleta. O corpo de Marcelo Ribeiro ficou sobre o veículo.

Imagens de câmeras de segurança de condomínio teriam sido repassadas à polícia. Elas mostram que o motociclista desenvolvia velocidade excessiva para a via, segundo informações passadas ao blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com