sábado, 30 de junho de 2018

Prefeitura de Raposa realiza 42ª Festa do Pescador

42ª Festa do Pescador é realizada com sucesso em Raposa
A prefeita Talita Laci entregando prêmio a vencedor de competição marítima... Foto: Nonato Aguiar - Jornal Folha do Município 
Milhares de pessoas compareceram, na sexta-feira (29), durante todo o dia, ao Arraial do Pescador, arraial oficial da cidade Raposa, totalmente à beira mar, para a tradicional “Festa do Pescador”, que acontece há 42 anos.
A prefeita Talita Laci, seu pai José Laci e sua comitiva no torneio de futebol do bairro Araçagy

A “Festa do Pescador” foi realizada pela Prefeitura Municipal de Raposa, tendo a participação efetiva da prefeita Talita Laci (PCdoB), que mesmo gestante, se envolveu, diretamente, em todos os detalhes do evento, desde a ornamentação do Arraial, com colocação de bandeirinhas, como nas modalidades esportivas nas competições tradicionais realizadas na data, pela manhã e tarde.
Na programação noturna, a animação ficou por conta da banda local Trio Neon, que tocou o melhor do forró e do arrocha, seguida pelo cantor de arrocha Rodrigo Alves, que não deixou ninguém parado. A noite finalizou com o show de forró com Willey Gomes.

“Quero agradecer a DEUS, ao povo da nossa cidade e a todos os nossos secretários e funcionários que, unidos, na única intenção de fazer o melhor para o nosso povo, não pouparam esforços para que o Arraial do Pescador fosse um sucesso e para que a nossa 42ª Festa do Pescador se traduzisse numa das mais lindas dos últimos anos ”, desabafou a prefeita Talita Laci. 
Com informações de "O 4º poder"
VILA BOA ESPERANÇA - Chapecoense campeão do torneio do Leriano 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com