segunda-feira, 25 de junho de 2018

Talita visita obras de urbanismo no Centro de Raposa e se compromete com reforma do posto de moto taxistas

A Prefeita de Raposa, Talita Laci e o Secretário de Infraestrutura, Fabrício de Sousa, visitaram nesta sexta-feira (22), as obras de urbanismo na área de entrada da feira dos pescadores. As ações consistem na construção de um canteiro central e instalação de um moderno sistema de iluminação pública. O trabalho está bem encaminhado e em breve será entregue a população. 
Ainda durante a visita, Talita esteve participando de uma conversa com moto-taxistas e pessoas que trabalham na região da feira dos pescadores. Na ocasião foi firmado um compromisso de reformar o prédio que abriga os trabalhadores do setor , e assim, proporcionar mais conforto a todos. 

“Estas obras de urbanização são muito esperadas pelos moradores, pescadores e consumidores que convivem diariamente nesta região. Com a conclusão da obra de iluminação e paisagismo, os comerciantes de pescados vão poder oferecer um melhor atendimento aos seus clientes aqui na feira, e a população de modo geral terá um espaço com mais dignidade e conforto”, informou a prefeita ao blog. 

Presente na visita, o secretário de infraestrutura, Fabrício de Sousa, destacou que “o serviço de paisagismo e a instalação do sistema de iluminção está bem adiantado, e nos próximos dias passará a se concentrar na reforma do posto que abriga os motos taxistas raposenses. 

Além da prefeita Talita e do secretário Fabrício, também participou da visita a secretária adjunta de educação, Maria Eltânia dos Santos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com