sábado, 28 de julho de 2018

Eduardo Braide desiste de candidatura ao Governo do MA

Confirmação foi feita ao ATUAL7 por lideranças de quatro partidos que apoiavam o nome do parlamentar do PMN na disputa.
ATUAL7

O deputado estadual Eduardo Braide desistiu de se candidatar ao Palácio dos Leões nas eleições deste ano. Dono de um virtual poderoso recall desde que terminou em segundo lugar na disputa pela Prefeitura Municipal de São Luís em 2016, o parlamentar era postulante pelo nanico PMN.

A assessoria ainda não confirma a desistência — marcada para ser comunicada oficialmente no próximo dia 3, data da convenção do PMN —, mas lideranças de quatro partidos que apoiavam o nome de Braide na disputa confirmaram ao ATUAL7 que ele arregou. “Ele decidiu que não sairá. Amarelou”, disse uma delas.

A desistência, segundo essas lideranças, se deu razão do parlamentar não ter conseguido viabilizar, mesmo com esse arco de alianças, apoio político e partidário suficientes para sustentar sua entrada na corrida pelo governo estadual. Na convenção do PMN, ele será lançado a deputado federal.

Com a saída de Braide da disputa, o virtual espólio angariado na capital no pleito passado passa agora a ser disputado por Flávio Dino (PCdoB), que concorre à reeleição, e pelos demais pré-candidatos aos Leões: Roberto Rocha (PSDB), Maura Jorge (PSL), Ramon Zapata (PSTU) e Odívio Neto (PSOL).

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com