terça-feira, 31 de julho de 2018

Obrigada pela justiça, Mirante FM entrevista Flávio Dino

Atendendo determinação judicial, a Rádio Mirante FM foi obrigada a entrevistar o governador Flávio Dino (PCdoB) nesta terça-feira (31). Durante a entrevista, Dino praticamente ‘implorou’ para ser entrevistado com regularidade pelas emissoras do grupo Mirante, de propriedade da família Sarney.

“Vocês só me veem de quatro e quatro anos. Se vocês me chamarem toda a semana eu tô aqui, garanto para vocês (e com pauta livre). Vocês só me entrevistam de eleição em eleição. Durante o governo eu não tive a honra de ser convidado uma única vez. Tenho o maior prazer em conversar com os jornalistas do Maranhão, os que gostam do governo e os que não gostam do governo”, reclamou Dino.

A Mirante já havia entrevistado a pré-candidata Roseana Sarney (PMDB), mas se recusava a convidar o governador. A entrevista só aconteceu porque a legislação eleitoral determina que os meios de comunicação tratem os candidatos de forma igualitária.

“Exerci hoje um direito assegurado pela lei e pela Justiça Eleitoral, de ser entrevistado na rádio Mirante, que é concessão pública. Apesar das interrupções abruptas nas minhas respostas, foi um bom momento para combater notícias falsas e manipulações”, comemorou o governador em uma rede social após a entrevista.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com