sexta-feira, 13 de julho de 2018

RAPOSA: Oficina de Gestão Integrada dos Municípios Prioritários do Programa Bolsa Família

A Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social -SEDES, em parceria com as Secretarias de Estado da Educação e Saúde, realizaram  no dia 13 de Julho do corrente, no Auditório do Centro de Instrução do Mar -CIMAR a Oficina de Gestão Integrada dos Municípios Prioritários do Programa Bolsa Família e CADUNICO - MUPs. 
Na capacitação estiverem presentes a Secretária Adjunta de Assistência Social - Elísia de Freitas, a Secretária de  Educação - Zélia Maria, Secretária Adjunta Tânia,  Secretaria de Saúde e a Coordenadora do Programa no Município - Lays Santos, além dos gestores das escolas do município,  Coordenadores do  CRAS e CREAS. 
Na ocasião os técnicos do estado frisaram que os índices dos acompanhamentos das condicionalidades do Programa Bolsa Família,  na Saúde, Educação e Assistência, estavam acima da média pactuada, parabenizando o trabalho realizado de forma intersetorial. Ressaltando assim o compromisso que a prefeita Talita Laci, tem em realizar sua gestão  apoiando o Programa Bolsa Família.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com