segunda-feira, 20 de agosto de 2018

ALEX GONÇALVES prestigia festejo de São Roque e São Ivo em Icatú

Alex Gonçalves e o Jornalista e blogueiro Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município 
O jovem Alex Gonçalves, presidente do Instituto ‘Eu Me Vogo,’ é hoje considerado a maior liderança jovem do município de Icatu. Com alto índice de popularidade, ele prestigiou o festejo de São Roque e São Ivo em Icatú, no sábado e no domingo(19), na companhia de familiares e amigos, na residencia do nosso amigo Ivo.  
Em conversa com este blogueiro que estava visitando o município, ele disse que "o festejo de são Roque e São Ivo já é tradição e acontece a aproximadamente 100 anos em Jussatuba-Icatu, e atrai pessoas de vários povoados de icatu e cidades vizinhas, é um dos santos mais populares da Região do Munim."
"Pra mim é uma grande honra participar desse festejo que é um dos maiores da região, além de ser um momento de reflexão sobre a fé católica é um momento de diversão para todos os icatuenses," disse o jovem Alex Gonçalves.
Com pretensões politicas no município, o jovem Alex declarou apoio para Roberto Rocha(PSDB), governador do estado e para deputado federal WOLMER ARAÚJO(PV).
Ele ressaltou que uma das propostas de governo de Roberto Rocha, é ligar a cidade de São José de Ribamar ao município de Icatu por meio de Ferryboat, uma alternativa de ligação do continente com a ilha, ampliando a circulação dos munícipes, turistas e que fomentará a economia da região. 
“Precisamos olhar pra frente, para construirmos um novo Maranhão”, afirmou o candidato, Roberto Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com