terça-feira, 7 de agosto de 2018

ANDRÉA DA COLÔNIA É EMPOSSADA PARA MAIS TRÊS ANOS À FRENTE DA COLÔNIA DE PESCADORES DE RAPOSA - Z53

Depois ter vencido o candidato da chapa 02 o irmão Pierre, na eleição que ocorreu no dia 08 de julho de 2018, das 8:00 às 16:00, onde ANDRÉA DA COLÔNIA sagrou-se vencedora, obtendo 1332 votos de confiança da classe pescadora de Raposa, hoje foi o dia de ser EMPOSSADA.
A posse ocorreu nesta manhã(07) na sede da colônia, seguindo as regras estatutárias da instituição. 
ANDRÉA DA COLÔNIA juntamente com sua diretoria tomou posse para mais um mandato de três anos que vai do dia 07/08/2018 à 07/08/2021.
Foi uma cerimônia simples, apenas para cumprir o protocolo exigido.
Em seu discurso de agradecimento, ANDRÉA DA COLÔNIA agradeceu a Deus pela honrosa missão a ela confiada. Fez questão também de enfatizar, que apesar de muitas perseguições que tem enfrentado por estar lutando pelos pescadores de Raposa, SUA LUTA CONTINUARÁ, AGORA COM MAIS AFINCO E  COM O DOBRO DE COMPROMISSO E  DEDICAÇÃO, pois ela tem certeza que sua missão é lutar com todas as suas forças para o bem estar de todos os pescadores de Raposa, dando-lhes um ATENDIMENTO HUMANIZADO ao qual todos são dignos e merecedores.
ANDRÉA DA COLÔNIA fez questão de destacar que fará um mandato de muito respeito para com todos que procurarem a instituição, ou seja, fará um MANDATO DEMOCRÁTICO, onde quem quer que seja, sem distinção, terá os seus direitos assegurados.
E finalizou dizendo "AQUI NA COLÔNIA, ATÉ QUEM TENTAR ATRAPALHAR ACABARÁ AJUDANDO, POIS DEUS É MAIOR E ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO ".
Registro fotográfico: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com