quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018: O ponta pé inicial dos candidatos

A partir desta quinta-feira (16) teve início a campanha eleitoral para as eleições de 2018. Os candidatos ao Governo do Maranhão não perderam tempo e já começaram a se movimentar, principalmente no interior maranhense.
A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), depois de passar pela Região do Munim, estará visitando nesta quinta-feira, às 14h30, a cidade de Parnarama. Roseana ainda visitará nessa viagem as cidades de Matões e Timon.
Já o atual governador Flávio Dino (PCdoB), resolveu iniciar sua campanha na cidade de Raposa, onde realizará uma caminhada no fim da tarde. O comunista depois seguirá para a Região Tocantina.

O candidato do PSOL, Odívio Neto, estará realizando uma caminhada no Centro de São Luís, por volta das 16h. Já Ramon Zapata, candidato do PSTU, iniciará a campanha com uma panfletagem no Terminal da Integração no Centro da capital maranhense.

O Blog do Jorge Aragão não recebeu as agendas de campanha dos candidatos Maura Jorge (PSL) e Roberto Rocha (PSDB). Do blog do Jorge Aragão

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com