domingo, 26 de agosto de 2018

Garota é morta a tiros e assassino recorre ao suicídio em Grajaú

O jovem identificado como Ezequias Silva recorreu ao suicídio, na manhã deste sábado (25), na cidade de Grajaú, a 564 km de São Luís, após ser procurado pela polícia durante toda a noite e madrugada.

Ezequias matou a garota Ana Beatriz com três tiros, na tarde de sexta-feira (24), no Conjunto Zé Caboclo, no setor Expoagra. Ele não aceitava o fim do relacionamento e resolveu matar a ex-namorada. Ela foi assassinada dentro de um dos quartos de sua residência, com o corpo caindo sobre o colchão. 

Após o crime, o assassino fugiu e estava escondido em um matagal. Ao amanhecer, ele retornou à casa da mãe. Segundo a polícia, o objetivo dele era pegar os documentos para continuar em fuga, tentando sair da cidade. No entanto, a polícia já havia apreendido todos os documentos.

Vendo que seria preso, por não ter como sair da cidade sem identificação, Ezequias recorreu ao suicídio, na porta da casa da mãe, com a mesma arma que utilizou para matar Ana Beatriz.

A polícia tenta localizar o jovem identificado como Breno, que estava na cena do assassinato de Ana Beatriz, e teria emprestado a arma a Ezequias. Do blog do  

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com