sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Roseana Sarney e Flávio Dino iniciam campanhas

Dois dos principais candidatos ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB) e Flávio Dino (PCdoB), iniciaram suas respectivas campanhas no interior maranhense e com grandes eventos.

Roseana foi recebida por uma multidão que recepcionou a emedebista e sua comitiva em Timon, encerrando o primeiro dia de campanha que incluiu também visitas aos municípios de Parnarama e Matões.
“Escolhi começar nossa campanha pela Região dos Cocais. Há tempos, onde tenho andado, percebo o povo triste. Por isso gostaria de governar mais uma vez este estado que amo, e venho pedir seu voto. Temos uma chapa experiente, que já fez pelos maranhenses e podemos fazer mais”, disse Roseana.

Se Roseana teve a coragem de começar a campanha em uma cidade comandada pelo grupo de Flávio Dino, uma vez que o prefeito de Timon é Luciano Leitoa (PSB), o comunista preferiu não arriscar e iniciou sua campanha em Raposa, onde a gestora é do seu mesmo partido, Talita Laci.
Flávio Dino realizou uma caminhada na cidade no início da noite. Entretanto, alguns correligionários políticos do comunista, entenderam que a presença de aliados ficou abaixo do esperado.
Os demais candidatos ao Governo do Maranhão – Maura Jorge (PSL), Roberto Rocha (PSDB), Ramon Zapata (PSTU) e Odívio Neto (PSOL) – tiveram um início de campanha mais discreto.

Resta saber se esse será mesmo o tom da campanha eleitoral em 2018. 
É aguardar e conferir. Do blog do Jorge Aragão

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com