sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ONDA 65 INVADE ANAPURUS RUMO À VITÓRIA DE FLÁVIO DINO

Os moradores de Anapurus fizeram na noite desta quinta-feira (20) um grande ato ao lado do governador Flávio Dino. Uma multidão apareceu para apoiar a reeleição no primeiro turno, no dia 7 de outubro.

A Onda 65 percorreu as ruas da cidade, que tem recebido diversas ações de Flávio. Desde 2015, Anapurus já recebeu obras e investimentos como Escola Digna, Bolsa Escola, uniformes, ambulância, verba para saúde, Mais Asfalto, motoniveladora, abastecimento de água, patrulhas agrícolas, Agropolo e Cras.

“Nosso trabalho, neste primeiro mandato, tem obras de alcance regional, a exemplo da recuperação da MA entre Chapadinha e Pirangi; o Hospital de Chapadinha com UTI e fazendo cirurgias na região, uma conquista para todo o Baixo Parnaíba; implantamos várias unidades do Viva/Cidadão”, resumiu Flávio.

“E ao mesmo tempo, apoiamos os municípios com obras e serviços que são interesses locais, mas que ajudamos. Em Anapurus, por exemplo, ajudamos na pavimentação de ruas e avenidas; doamos equipamentos para agricultura; ambulância. A parceria é o caminho”, acrescentou.

“No segundo mandato, se Deus quiser, vamos continuar com essa perspectiva, com novos desafios. Aqui em Anapurus, temos uma grande obra de escola, temos obra no balneário, importante para o turismo e para a geração de renda”, disse Flávio.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com