sábado, 29 de setembro de 2018

Roseana faz caminhada e comício em Colinas

A dez dias das eleições, a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, liderou mais um grande “Arrastão do 15”, desta vez no município de Colinas. Uma multidão caminhou e depois ouviu as propostas da ex-governadora e dos seus candidatos.

“Vou incentivar projetos para gerar empregos, retomar os programas sociais, recuperar a saúde que está  abandonada. Vou fazer o que for preciso em defesa do povo sofrido e perseguido do meu estado”, afirmou Roseana, ao lado do candidato ao Senado, Edison Lobão.

Lideranças políticas de peso de Colinas e da região do Sertão Maranhense subiram nocaminhão-palanque para confirmar apoio e engajamento na campanha da candidata da coligação “Maranhão quer mais”. Entre elas, o ex-prefeito Antônio Carlos Oliveira, os vereadores Filomeno Claiton, Gonçalo Neto, Stênio Madeira, Sâmia Madeira e Cícero Carteiro; a deputada estadual Nina Melo e os candidatos Arnaldo Melo, Edilazio Júnior, Bárbara Soeiro e Aluisio Mendes.

“Para o Maranhão sair do atoleiro. Vamos lutar por cada voto até a vitória de Roseana. Somente ela pode retirar esse governo comunista que só sabe perseguir”, disse o ex-prefeito  Antônio Carlos.

O “Arrastão do 15” teve início por volta das 17h com concentração no Baixão Caema, onde centenas de pessoas formaram um cordão humano até a rua Macedo Filho. De lá a multidão caminhou com Roseana até o local do comício.

Antes de chegarem a Colinas, Roseana e comitiva visitaram o Hospital Maternidade Humberto Coutinho, que foi inaugurado com recursos deixados por sua gestão. “Só vieram inaugurar, mas quem deixou o projeto e o dinheiro foi Roseana”, informou o vereador Gonçalo Neto. “Vou fazer com que essa maternidade funcione para todos”, concluiu Roseana.

Fotos: Júnior Foicinha

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com