sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Roseana Sarney faz grandes caminhadas em Santa Luzia, Arame e Grajaú

A candidata do MDB ao Governo do Maranhão, mais uma vez foi recebida, nesta quinta-feira (27), com festa em outras três cidades maranhenses – Santa Luzia, Arame e Grajaú.

Em mais uma grande demonstração de carinho da população, a candidata a governadora pela coligação “Maranhão Quer Mais”, Roseana Sarney, foi recebida em Santa Luzia com um super “café da manhã do 15” com lideranças e depois liderou mais um “Arrastão do 15” com a multidão e o candidato à reeleição no senado, Edison Lobão, na Rua do Comércio.

O ex-prefeito de Santa Luzia, Antônio Braide, e o ex-deputado Oséas Rodrigues; os candidatos a deputados Luana Costa e Netinho do Pindaré; o ex-prefeito de Santa Inês, Valdivino Cabral; Paruru, Vasty, Xikim e demais lideranças acolheram Roseana com entusiasmo. “Roseana merece uma recepção calorosa, empolgante como esta, porque sempre governou para os mais carentes. Será a nossa próxima governadora”, enfatizou Oséas Rodrigues.

O “Arrastão do 15” percorreu as principais ruas do comércio de Santa Luzia, e por onde passava Roseana era carinhosamente cumprimentada pelas pessoas. “Este governo só fez perseguir o povo do Maranhão, mas eleita trarei de volta a esperança, a dignidade e os programas sociais. Colocaremos o Maranhão de volta nos trilhos do desenvolvimento”, discursou Roseana, sob os gritos de “volta guerreira”.
Já em Arame, a população também saiu às ruas na parte da tarde para seguir a candidata a governadora Roseana Sarney no “Arrastão do 15”. Ela foi festejada pelos moradores desde a sua chegada, e por onde passava recebia apoio popular à sua candidatura.

“O que seria de Arame se não fossem as benfeitorias trazidas pelo governo Roseana. Estradas asfaltadas, escolas, saúde, os programas sociais que ajudavam o homem do campo. Agora não temos mais nada disso, afirmou o ex-prefeito Marcelo Farias, filho do saudoso Nonato Dentista.

Depois de seguir Roseana em carreata e caminhada, os moradores de Arame enfrentaram sol forte para ouvir suas propostas. Ela garantiu o retorno dos programas sociais Viva-luz, Viva-água, programa do leite e o Primeiro Emprego, e anunciou a criação do Viva-gás. “Vou reestruturar o “Comunidade Viva”, programa social que possibilitou a melhoria e o crescimento da produção do pequeno agricultor, com a distribuição de equipamentos e insumos como tratores, sementes e pequenas redes de abastecimento de água”, acrescentou ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com