sexta-feira, 5 de outubro de 2018

ANDRÉA DA COLÔNIA CONFIRMA SUA FORTE LIDERANÇA EM REUNIÃO DE APOIO A EDSON ARAÚJO E DR. WOLMER ARAÚJO

Na noite desta quinta-feira, (04) a convite de Andréa da colônia milhares de pescadores e demais moradores de Raposa participaram de uma grande reunião de apoio aos candidatos EDSON ARAÚJO, Dep. Estadual 40888 e WOLMER ARAÚJO 4343 deputado federal. 
Estiveram presentes nesta reunião a esposa  do candidato ao senado Sarney filho (Dra. Camila) e sua assessora Bárbara Soeiro, a assessora da candidata ao governo Roseana Sarney Conceição Andrade, ex-prefeita de São Luís, parte da assessoria jurídica da Fecopema representado pelos advogados, Dr. Mário Amorim, Dra. Ana Carolina, Dr. Flávio, o médico Edson Júnior, a esposa do Dep. Edson Araujo, Dra. Selma e a esposa do Dr. Wolmer, Dra. Nívea.
Nessa reunião Andréa da Colônia fez questão de agradecer a Deus por esse momento e a todos os presentes por terem aceitado seu convite para participarem dessa reunião democrática. Falou também de sua luta em prol do melhor pela classe dos pescadores em uma breve síntese.
Vale salientar que essa foi a segunda reunião que Andréa fez nesta semana. A primeira foi nesta segunda, onde a mesma anunciou a liberação do seguro defeso para os pescadores e esta de hoje, onde ela apresentou seus candidatos e pediu o apoio a eles. 
Todos os convidados ficaram impressionados com a representação política que Andréa da Colônia demonstrou nessa reunião, onde em plena quinta feira fez uma reunião com milhares de amigos raposenses.
Esse feito não é para poucos e sim para quem está nas graças do povo, como está mais que comprovado que é o caso de Andréa da Colônia.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com