segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ANDRÉA DA COLÔNIA DERROTA OS CANDIDATOS DA PREFEITA TALITA, EUDES BARROS E OCILEIA EM RAPOSA

Na eleição deste domingo dia (07) foi confirmado o que há muito tempo vem se observando em Raposa. 
Andréa Da colônia, hoje  é sim a MAIS NOVA LÍDER POLÍTICA da CIDADE. Isso ficou bastante evidente ao observar o resultado das eleições para deputados federais e estaduais, onde os candidatos da Andréa da Colônia, obtiveram a preferência da maioria dos eleitores Raposenses.  A proeza conquistada por Andréa da Colônia se deu com a derrota dos candidatos da Prefeita TALITA (MÁRCIO  JERRY (PCdoB 65) 2.461votos/ ANDRÉA RESENDE (DEM 25) 2.132 votos); do ex-vereador EUDES BARROS (JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO (PR 22)1.464 votos/DETINHA  (PR 22) 1.025 votos e da ex-vice prefeita de Junco do Maranhão, OCILEIA FERNANDES, candidata derrotada por Talita nas eleições 2016( VITOR MENDES (MDB 15) 1.254 votos/ CARLINHOS  FLORÊNCIO (PCdoB 65) 786 votos. Todos foram derrotados pelos seus  candidatos DEP. ESTADUAL (EDSON ARAÚJO (PSB 40) 2.401 votos e DEP. FEDERAL WOLMER ARAÚJO (PV 43) 2.824 votos. 

ANDRÉA DA COLÔNIA em seu discurso de agradecimento, louvou a Deus por tê-la honrada  com esse resultado mais que positivo. Declarou também  que embora confiasse em um resultado favorável, a votação expressiva superou suas expectativas.
ANDRÉA DA COLÔNIA fez questão de lembrar que apoiadores de outros grupos zombavam dela dizendo que a mesma não tinha grupo e que dificilmente daria uma boa quantidade de votos aos seus candidatos. Agradeceu o apoio e empenho de todos e disse que sua luta em prol do melhor para o raposense está apenas começando. 
Andréa lembrou de uma declaração maldosa de uma liderança política que a subestimou: "ela não tem grupo rsrs, é uma coitada rsrs, ela não está com essa bola toda não... não passa de uma PITCHULINHA" mas  o resultado está aí, FORAM TODOS DERROTADOS. Disse também que com a força de Deus e do povo da Raposa A PITCHULINHA CRESCEU e se DESENVOLVEU... declarou Andréa da Colônia em tom de desabafo, mediante tantas críticas, perseguições, calúnias e difamações que vem sofrendo por parte de quem não tem a humildade de reconhecer seu trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com