domingo, 28 de outubro de 2018

ANDRÉA DA COLÔNIA É PERSEGUIDA POR DAR A MAIOR VOTAÇÃO PARA SEUS CANDIDATOS EM RAPOSA

MAS NÃO ERAM ELES QUE ESTAVAM "TRANQUILOS"???
A TRANQUILIDADE SE TRANSFORMOU EM PERSEGUIÇÃO???
Como todos sabem, nas últimas eleições para deputados estaduais e federais, Andréa da Colônia conseguiu um feito inédito e INADMISSÍVEL por grande parte dos líderes políticos de Raposa. 
Só lembrando o candidato de Andréa da Colônia a deputado federal WOLMER  ARAÚJO conseguiu 2.824 votos, contra 2.461 do candidato da prefeita Talita Laci, apoiado pelo governador Flávio Dino, ao qual venceu com uma diferença de 363 votos. Para deputado estadual não foi diferente. O candidato de Andréa da Colônia EDSON ARAÚJO obteve 2.401 votos, contra 2.132 votos da candidata da prefeita Talita Laci, ANDRÉA RESENDE, onde mais uma vez, houve uma diferença 269 votos.

O que nos chama a atenção é o fato de que pseudos blogueiros fizeram várias matérias se vangloriando que dariam a maior votação para seus candidatos. DIZIAM QUE ESTAVAM TRANQUILOS... que bastariam mover poucas peças, no sentido de apenas organizarem o seu grupo político. 

CAÍRAM TODOS DO CAVALO e quem saiu como grande vencedora e foi consagrada como a mais nova líder política de Raposa foi ANDRÉA DA COLÔNIA. 

Parece que isso se tornou indigesto. Foi uma reclamação total com os funcionários da prefeitura, que foram chamados de TRAIDORES e também com os SECRETÁRIOS, VEREADORES e outros apoiadores  que foram chamados de INCOMPETENTES por não darem os votos que tantos se VANGLORIAVAM. 
Além de chamarem para a catraca foi dado a ordem para atacarem Andréa com o intuito de descredibilizá-la. 
Desde então, pseudos blogueiros e radialistas sem moral e sem nenhuma credibilidade diariamente a caluniam e inventam muitas mentiras e ilações. Tudo para justificarem o mísero salário que ganham para difamar Andréa da Colônia. 

Mas o que os opositores não sabem é que ANDRÉA DA COLÔNIA não está sozinha. Ela tem consigo a direção de Deus e conta com o apoio incondicional dos seus AMIGOS  e LIDERANÇAS POLÍTICAS

UM RECADO AOS DESESPERADOS: "Quanto mais a perseguem, mais ela  ganha o apreço da população raposense, pois ela é a razão da dedicação do seu trabalho ".

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com