quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Haddad recebe apoio de Flávio Dino e mais três governadores reeleitos

Os governadores reeleitos do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), da Bahia, Rui Costa, do Ceará Camilo Santana, e do Piauí, Wellington Dias, todos do PT, reafirmaram apoio ao candidato a presidente Fernando Haddad, durante reunião, na tarde desta terça-feira (9).

“Juntos pelo Brasil! Reunião hoje com os governadores reeleitos Wellington Dias, do Piauí, Camilo Santana, do Ceará, Rui Costa, da Bahia, e Flávio Dino, do Maranhão. Uma honra poder contar com vocês! Vamos juntos ganhar essa eleição!”, escreveu Haddad em sua conta nas redes sociais.

Após a vitória, no último domingo, 7, o governador Flávio Dino anunciou apoio ao candidato do PT à Presidência da República. “Sobre 2º turno para Presidente: a agenda econômica de Bolsonaro aponta para privatizações, perda de soberania nacional e redução de direitos sociais. Ou seja, continuação de Michel Temer. Em defesa do Brasil e dos mais pobres da Nação, farei ainda mais pela candidatura HADDAD”, afirmou por meio do Twitter.

Camilo Santana obteve a maior votação entre os governadores do país com 79% dos votos válidos. O governador da Bahia, Rui Costa, foi reeleito com mais de 75% dos votos válidos. O piauiense Wellington Dias foi reeleito com 55% dos votos válidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com