terça-feira, 9 de outubro de 2018

ANDRÉA DA COLÔNIA EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO AOS ELEITORES DE RAPOSA

Minhas irmãs e meus irmãos Raposenses, neste momento venho a público externar meus sinceros agradecimentos pela luta que travamos juntos e que no final fomos honrados por Deus e conseguimos sair vitoriosos. Não tenho palavras para descrever o carinho e a confiança de todos ao longo dessa 
caminhada. 

Quero dizer que sou muito grata, não apenas pelo voto, mas também pela amizade que recebi de vocês ao longo desses dias, onde levamos o nome Dep. Edson Araújo e Wolmer Araújo e que graças a  dedicação de todos tivemos êxito, imprimindo assim uma expressiva votação aos nossos candidatos que se tornaram os mais bem votados entre todos em Raposa. 

Quero dizer meus amigos que a nossa luta continua... agora com mais fé e determinação, pois sei que não estou sozinha. Sei que agora tenho todos vocês ao meu lado e posso contar com o empenho de cada um. Estejam certos meus irmãos de que vocês são a minha motivação em continuar lutando em favor dos menos favorecidos. Saibam de uma coisa:  "Nenhuma folha cai de uma árvore sem que Deus permita" "tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Maior do que Deus não há" e é exatamente crendo na palavra do Senhor que lhes digo: O melhor ainda está por vir.

Meu muito obrigada a todos pelos 2.401 votos de confiança depositados no Dep. Edson Araújo e pelos 2.824 votos esperança de uma Raposa digna e melhor para todos depositado em nosso candidato Wolmer Araújo.

Que Deus nos abençoe 
Andréa da Colônia 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com