terça-feira, 2 de outubro de 2018

VERDADE DEVE SER DITA: SEGURO DEFESO ESTÁ SENDO PAGO LEGALMENTE PARA OS PESCADORES DE RAPOSA

Em reunião realizada na colônia de pescadores de Raposa, nesta segunda-feira(01 de outubro de 2018)  ANDRÉA DA COLÔNIA juntamente  com a Dra. ANA CAROLINA, SEC. MARCIANO, (MARUIM), VER. MAGNO DA COLÔNIA e demais diretores, anunciaram para um grande público de pescadores a liberação do seguro defeso 2018, contrariando assim as MENTIRAS e CALÚNIAS daqueles que a perseguem. 

Após a publicação da portaria 075, mais conhecida como portaria do litoral, sancionada pelo então Ministro do Meio Ambiente SARNEY FILHO, os pescadores de Raposa agora vão receber 05 (CINCO)  PARCELAS DO SEGURO  DEFESO.

ANDRÉA DA COLÔNIA fez questão de ressaltar os esforços incansáveis do então Ministro Sarney Filho, que por sua vez atuou em defesa da classe dos pescadores,  como também destacou o relevante trabalho da federação(FECOPEMA) representada pelo presidente licenciado DEP. EDSON ARAÚJO e o chefe do setor jurídico DR. WOLMER ARAÚJO que foram até Brasília buscar apoio para ver a aprovação da portaria do litoral.

E o trabalho não para. Além da liberação do seguro defeso, ANDRÉA DA COLÔNIA anunciou outros serviços para os sócios e a comunidade em geral de Raposa, como: tratamento odontológico( que já está funcionando há duas semanas), cursinho preparatório sob coordenação do PROF. JESUÃ e o INSS DIGITAL que em breve estará funcionando na sede da Colônia. 

Andréa da Colônia agradeceu a todos os presentes e honrou a Deus com uma oração de confirmação das bênçãos do Senhor.

É público e notório que com essa proeza Andréa da Colônia se consolida  como uma grande liderança política recebendo o apoio de milhares de pescadores, pois muito fizeram questão de agradecê-la pelo seu importante  trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com