terça-feira, 6 de novembro de 2018

Jair Bolsonaro bate continência para o ex-presidente José Sarney

Se o governador reeleito Flávio Dino (PCdoB) já estava cheio de mimimi nas redes sociais com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), agora é que definitivamente ele não vai querer proximidade com o futuro comandante do Brasil.

Nesta terça-feira (06), Bolsonaro participou de sua primeira solenidade após a vitória nas urnas. Mesmo sem ainda ter sido empossado, o que só acontece em 1º de janeiro de 2019, Bolsonaro esteve participando de uma Sessão Solene em homenagem aos 30 anos da Constituição Federal.

No evento, além de Bolsonaro, estavam as principais autoridades do Brasil, entre eles o ex-presidente da República, José Sarney (MDB). Na oportunidade, ao contrário do que muitos tem apregoado, Bolsonaro ressaltou a importância da Constituição Federal.
“Quero dizer a todos: na topografia existem três nortes, o da quadrícula, o verdadeiro e o magnético, mas na democracia há só um: é o da nossa Constituição”, disse o presidente eleito.

Entretanto, também chamou muita atenção a maneira como, respeitosamente, Jair Bolsonaro cumprimentou José Sarney. O presidente eleito, que é capitão do Exército, fez questão de bater continência ao maranhense mais ilustre da política mundial, o ex-presidente José Sarney.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com