quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Edson Araujo é diplomado pelo TRE para exercer 4º Mandato de deputado estadual

O deputado Edson Araujo foi diplomado nesta terça-feira (18) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão. A cerimônia, prevista na lei, confirmou que ele foi de fato eleito pelo povo e está apto a tomar posse no cargo, no próximo dia 1º de janeiro. 
Candidato do PSB, pela coligação, TODOS PELO MARANHÃO 3, composta pelos partidos PDT / PC do B / PSB / PRB / PR / DEM / PP / PTC e AVANTE, Edson Araujo obteve 45.819 votos totalizados (1,41% dos votos válidos) e foi eleito Deputado Estadual no Maranhão no 1º turno das Eleições 2018. 

Através das redes sociais, Edson Araujo agradeceu:

"Fui diplomado com muita alegria em meu 4º Mandato no Parlamento Estadual para a continuação do trabalho que represento pela Pesca no Estado do Maranhão. Agradeço a Deus e ao Povo do Maranhão, as nossas Lideranças, aos familiares e amigos por acreditarem e fazer com que seja dessa tarefa uma missão honrosa! Muito Obrigado! Juntos somos mais fortes," disse. 

Aliado do governador Flávio Dino(PCdoB), o deputado Edson Araujo apoiou a reeleição do deputado Otelino Neto à Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão. 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Ricardo Duailibe, foi quem comandou a solenidade e enfatizou que o evento era a última etapa das eleições 2018, que é a diplomação daqueles que foram eleitos pela livre e soberana vontade do eleitor e que, inclusive, já tiveram suas contas julgadas – independente de aprovadas, aprovadas com ressalvas ou desaprovadas. “Entregamos esses diplomas com votos de que as esperanças e mudanças demonstradas pela vontade popular seja o norte de todos”.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com