quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Edson Araujo é empossado para o 4º mandato de deputado estadual na AL-MA

Por Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município

Edson Araujo tomou posse para exercer o 4º mandato de deputado estadual na Assembléia Legislativa do Maranhão, na manhã desta sexta (1º) em cerimônia que contou com a presença do Governador Flávio Dino e autoridades. 
Candidato do PSB, pela coligação, TODOS PELO MARANHÃO 3, composta pelos partidos PDT / PC do B / PSB / PRB / PR / DEM / PP / PTC e AVANTE, Edson Araujo obteve 45.819 votos totalizados (1,41% dos votos válidos) e foi eleito Deputado Estadual no Maranhão no 1º turno das Eleições 2018.

Através das redes sociais, Edson Araujo agradeceu:

"Aconteceu nessa manhã a Solenidade de posse dos Deputados Estaduais eleitos na Assembleia Legislativa do Estado. Com muito orgulho e felicidade estive presente para tomar posse, jurar e cumprir mais um mandato. Com a Bênção de Deus, seguimos mais firmes ainda nesta caminhada! 
Eu agradeço a Deus, minha família minha Equipe e a confiança em mim depositada pela Classe dos Pescadores a qual represento com muito Amor, força e Garra. E é assim que vamos vencer", disse.  

Edson Araujo(PSB) e os outros 41 deputados estaduais eleitos para a 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão, logo depois da posse elegeram a nova Mesa Diretora, que comandará o Legislativo estadual pelos próximos dois anos.
Edson Araujo foi diplomado pelo TRE para exercer 4º Mandato de deputado estadual

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com