segunda-feira, 11 de março de 2019

Braide tem até 60% em pesquisa para prefeito de São Luís, diz jornalista

O deputado federal Eduardo Braide (PMN) tem entre 50% e 60% das intenções de voto para prefeito de São Luís, dependendo do cenário, segundo pesquisa do Instituto Conceito mencionada nesta segunda-feira (11) pelo blog do Diego Emir.

Segundo o jornalista, o levantamento foi realizado entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março.

Bira do Pindaré (PSB) e Wellington do Curso (PSDB), são os que aparecem na segunda e terceira posição, respectivamente com um percentual que flutua entre 11% e 15%.

No segundo pelotão dos nomes avaliados, Duarte Júnior (PCdoB) é o primeiro a aparecer, com menos de 10%, seguido de Neto Evangelista (DEM), tecnicamente empatado. Os nomes de Adriano Sarney (PV), Osmar Filho (PDT) e Allan Garcês (PSL), também foram avaliados, e estes aparecem com até 3%.

Em outros cenários, quando o nome de Duarte Júnior é substituído pelo secretário Rubens Júnior (PCdoB), os comunistas não chegam nem ao percentual de 3%, segue Emir.

Na pergunta espontânea, os entrevistados colocam Eduardo Braide em um patamar de amplo favoritismo também. Bira e Wellington seguem também na segunda e terceira posição, tecnicamente empatados.

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) é quarta mais bem lembrada no questionário quando não são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Duarte Júnior e Neto Evangelista estão colados com a emedebista.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com