Jovem de 28 anos, que não teve identidade revelada pela família, morreu na madrugada deste domingo (21). No momento do acidente ele não estava usando cinto de segurança.

O jovem identificado apenas como Leônidas, de 28 anos, morreu na madrugada deste domingo (21), após colidir contra um poste de iluminação pública e sacar do veículo na Avenida dos Holandeses, nas proximidades do Golden Shopping, no bairro Calhau, em São Luís. Ele dirigia uma caminhonete Nissan/Frontier, de cor verde e placa OIT-4506.

Segundo os familiares do jovem, ele perdeu o controle da direção da caminhonete, subiu o canteiro central, bateu em um poste de iluminação pública e sacou do carro. Em seguida, ele teve a cabeça esmagada pelo poste que caiu na pista e morreu no local.

No momento do acidente, a vítima não estava utilizando o cinto de segurança. Bastante abalados, os familiares afirmaram que o jovem tinha o cuidado de dirigir com o cinto de segurança e lamentaram a trágica morte dele.

No entanto, segundo informações em grupos de WhatsApp, o jovem teria saído do veículo para verificar os danos causados pela batida e foi surpreendido com a queda do poste.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente e realizou a retirada do corpo do jovem motorista.

Com informações do G1 MA