terça-feira, 28 de maio de 2019

Assembleia rejeita convocação de Clayton Noleto

Por ampla maioria, a Assembleia Legislativa rejeitou nesta terça-feira (28), requerimento do deputado César Pires (PV) solicitando a convocação do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), para prestar esclarecimentos sobre a situação das estradas estaduais. Uma forma da oposição sarneyzista fazer política com a ida do secretário.
Mais uma vez a base governista se mostrou sólida para impedir a convocação politiqueira. Ao encaminhar votação pelo Blocão, o deputado Marco Aurélio falou sobre a tentativa de politização e disse que o secretário além de fazer as estradas estaduais, ainda disponibiliza ajuda às prefeituras. Somente em São Luís e Imperatriz forma mais de 100 quilômetros de asfaltamento pelo programa Mais Asfalto.
“O requerimento que está sendo apreciado pelo Plenário já foi rejeitado pela Mesa, uma vez que traz ali uma intencionalidade de politizar e de sempre estar até negando o trabalho do governo Flávio Dino, do Secretário Clayton Noleto, um secretário extremamente competente”, afirmou.
Marco Aurélio também afirmou que o governo e o secretário têm a característica de cobrar as empresas para que corrijam problemas nas estradas feitas pela secretaria e toda a estrada que foi feita e apresentou problema está sendo alvo de cobrança da garantia para que a empresa conserte.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com