segunda-feira, 27 de maio de 2019

Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer', morre em queda de avião

Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer', morre aos 28anos em queda de avião em Sergipe.
Acidente com aeronave de pequeno porte deixou 3 mortos no sul de Sergipe. Amigos reconheceram corpo do artista.

Um avião de pequeno porte caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância, no estado do Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27).

De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os quatro ocupantes da aeronave morreram.Também foram encontradas fotos do passaporte do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, perto do local do acidente.As primeiras informações da assessoria do cantor foram de que ele pegou um voo fretado de Salvador e que até o momento não conseguiu contato com ele. Por volta das 14h50 foi confirmada a morte do cantor por amigos que estiveram no local e reconheceram o corpo de Diniz.
Gabriel Diniz seria a principal atração do arraial Pertinho de Você no dia 6 de junho.
O Arraial é promovido anualmente pelo vereador Astro de Ogum ao lado da Batuque Brasil.
O piloto do avião que caiu em Sergipe com o cantor Gabriel Diniz entre as vítimas postou uma foto com o artista antes da decolagem.No Twitter, um internauta que se identifica como Thiago Medrado (@thiagomedra) disse que recebeu uma foto dos dois ainda cedo.
“Partiu Maceió”, escreveu, supostamente, o piloto.A aeronave, de pequeno porte, caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, região sul de Sergipe, no início da tarde de hoje (27).
De acordo com a Polícia Militar, há três mortos.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com